As mulheres ganham menos que os homens, dedicam quase um dia inteiro a mais por semana aos afazeres domésticos e chefiam 4 a cada 10 lares no Brasil, como mostram dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

As mulheres são responsáveis por 74% das decisões de compra das famílias segundo pesquisa recente da Sophia Mind com 1.057 mulheres entre 18 e 60 anos em todo o país.

O número de mulheres focadas na carreira e no seu enriquecimento financeiro aumenta mais e mais. As mulheres não querem que alguém diga a elas quanto e como gastar seu dinheiro ganho com tanto esforço.

Pensando nisso, o site LearnCafe oferece gratuitamente o curso Organização Financeira Para Mulheres, o curso abordará assuntos que facilitarão a organização financeira das mulheres.

O objetivo do curso é encorajar mulheres a se tornarem financeiramente independentes, capazes de gerir suas finanças pessoais sem a interferência de outras pessoas.

O curso conta com 59 aulas, incluindo lições sobre cartões de crédito, investimento financeiro, orçamentos e como gerar renda extra.

O curso é totalmente virtual e gratuito. Apenas o certificado é pago, seja ele digital ou impresso.

Mais informações sobre o curso e inscrições: https://www.learncafe.com/cursos/organizacao-financeira-para-mulheres#course-content

Gostou da notícia?
Que tal compartilhar em suas redes sociais?

 

Para mais cursos acesse Learncafe
Para mais dados sobre a participação de mulheres no mercado acesse Correio Braziliense
Saiba mais sobre como a pandemia afetou as mulheres no trabalho em JusBrasil